(I Can't Get No) Satisfaction - definizione. Che cos'è (I Can't Get No) Satisfaction
DICLIB.COM
Strumenti linguistici IA
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:     

Traduzione e analisi delle parole da parte dell'intelligenza artificiale

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è (I Can't Get No) Satisfaction - definizione

Satisfaction; (I Can't Get No)

(I Can't Get No) Satisfaction         
"(I Can't Get No) Satisfaction" em português: "(Não consigo obter) Satisfação" é uma canção da banda de rock inglesa The Rolling Stones lançada em 1965. Ela foi escrita por Mick Jagger e Keith Richards e produzida por Andrew Loog Oldham.
Satisfaction (canção de Benny Benassi)         
7 de abril de 2003 (pela ZYX Music e pela Golden-Dance-Classics - sub-selo da ZYX Music)
Get Happy!!         
Get Happy!! é uma álbum de soul music gravado por Elvis Costello and the Attractions e lançado em 1980.

Wikipedia

(I Can't Get No) Satisfaction

"(I Can't Get No) Satisfaction" em português: "(Não consigo obter) Satisfação" é uma canção da banda de rock inglesa The Rolling Stones lançada em 1965. Ela foi escrita por Mick Jagger e Keith Richards e produzida por Andrew Loog Oldham. A canção é notável pelo seu riff de guitarra de três notas de Richards que abre e dirige a música, e pela letra, que inclui referências a relações sexuais e um tema de anticomercialismo. A última, em particular levou a música a ser "percebida como um ataque contra o status quo".

A canção foi lançada como single nos Estados Unidos em junho de 1965 e também participou da versão americana do álbum Out of Our Heads, lançado em julho daquele ano. "Satisfaction" foi um sucesso, dando aos Stones seu primeiro número um nos Estados Unidos. A canção inicialmente foi tocada apenas em estações de rádio pirata, porque sua letra foi considerada muito sexualmente sugestiva. No Reino Unido o single foi lançado em agosto de 1965; tornou-se o quarto número um dos Rolling no Reino Unido. A canção é considerada uma das melhores canções de todos os tempos de rock. Em 2004 a revista Rolling Stone colocou "Satisfaction" em segundo lugar na sua lista dos 500 maiores canções de todos os tempos, enquanto em 2006 ele foi adicionado à Biblioteca do Congresso Nacional de gravação do registro.